Daniela Pistelli Gomes wrote:
Ola Pessoal !

       Estou com um probleminha, preciso adicionar um int em um vetor e
estou tendo problemas !

ok, vou assumir que o vetor que falamos aqui e um Vector,
entao pode ter qualquer objeto dentro dele, nao necessariamente um int,

nem sempre e possivel dar cast! o objeto pode nao ser um inteiro aqui,
voce tentou usar o instanceof( ) operator pra ver se ele era mesmo um int?
cast upward (pra cima na hierarquia) sao sempre possiveis, e nem precisa usar o instanceof,
agora, cast downward voce precisa satisfazer o compilardor que o cast e pelo menos possivel,

por exemplo, se voce tem uma classe Empregados,
e voce tem dois caras que descendem dela, vamos supor Gerente e Operario,
voce pode dispararm
Empregado g = new Gerente();
Empregado o = new Operario();

dai voce pode ter um metodo onde voce recebe um empregado, e quando o cara for gerente, voce precisa de algo que so o genrente tem, entao voce tem que fazer algo como

public void metodo (Empregado emp) {
    if (e instanceof Gerente) {
            Gerente temp = (Gerente) emp;
            System.out.println(Esse e o Gerente do departamento: + temp.getDepartamento();
    }
eu posso dar cast porque todo Gerente E um empregado,
mas, por outro lado,
se voce tentar algo como (Gerente) Operario;
nao vai rolar, porque definitivamente, um Operario NAO E um Gerente, apesar dos dois serem Empregados

entao, tenta discubrir se oque voce tem aqui e uma String,
se for, mas voce queria um inteiro, entao converta antes, e pronto!

eu nem sei se eu entendi direito tudo aqui, mas acho que e por ai,
espero ter ajudado,
Floyd

      _SAtendimentoHitCount    = (int)(Atributos.elementAt(0));
      Funciona so para String e Date, por favor alguem sabe me informar
o que devo usar no lugar do int, (quando o atributo eh String ou Date,
da certo)

Obrigada
Daniela

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuarios Java da Sucesu-SP
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]

Jefferson Floyd Konz                  DIR Brasil Integração de Sistemas
C.I.O.                                http://www.dirbrasil.com
[EMAIL PROTECTED]                   +55-11-3731-2528
                                      +55-11-3735-7103