Eu to ligado Ito, e so que eu nao tava prestando atencao direito, e dai eu achei que ela tava mechendo com um Integer, mas tipo tinha escrito int so na hora de dar o cast, achei isso porque foi dito que com String funcionava, entao achei que nao precisava cobrir o lance de so poder entrar objetos, (bom, ja que o problema era tirar as coisas de dentro de um Vector, entao era uma boa suposicao, ja que o que tava la dentro tinha que ser Integer e nao int, achei que o cast tava errado porque na verdade o que deveria estar la dentro era um objeto String)
mas eu desencanei de falar qualquer coisa porque um monte de gente ja tinha respondido em  seguida.

anyway, valeu o aviso!

Eduardo Issao Ito wrote:

Floyd,

voce esqueceu um detalhe: nao e' possivel colocar um int num Vector,
apenas tipos derivados de Object. Qualquer tipo primitivo como int,
long, double ou float nao funciona.

Voce pode colocar um objeto java.lang.Integer, java.lang.Float, etc...

--
Eduardo Issao Ito <[EMAIL PROTECTED]>
Eurosoft Consultoria <http://www.euroconsult.com.br>

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP