Title: RE: [SouJava-J] Casting !

        Pela API vc esta utilizando java.util.vector. No help do JDK vc vai verificar que este vetor somente trabalha com objetos. Desta forma toda vez que vc executa Vector.elementAt( int pos ) vc ira receber um objeto como resultado. Um objeto nao pode ser convertido para um tipo primitivo em java. Por isto a API disponibiliza classes de objetos que representam elementos primitivos. Veja em java.lang.

        No seu caso, vc nao deve nem ter conseguido inserir um elemento no Vector , porque todos os metodos requerem que vc passe um objeto.

-----Original Message-----
From: Daniela Pistelli Gomes [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Thursday, November 25, 1999 6:13 PM
To: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Subject: [SouJava-J] Casting !

Ola Pessoal !

       Estou com um probleminha, preciso adicionar um int em um vetor e
estou tendo problemas !
      _SAtendimentoHitCount    = (int)(Atributos.elementAt(0));
      Funciona so para String e Date, por favor alguem sabe me informar
o que devo usar no lugar do int, (quando o atributo eh String ou Date,
da certo)

Obrigada
Daniela

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP