Pessoal, estamos confundindo uma coisa basica...
a linha de comando:

java -Djava.rmi.server.codebase="http://localhost:8080/mysrc/HelloImpl

E que estah TOTALMENTE ERRADA!

O erro que o nosso amigo esta tendo eh no momento de executar o objeto
servidor, isto se da por que o rmiregistry nao consegue localizar o stub, e
isso ocorre por que a propriedade java.rmi.server.codebase esta totalmente
errada, alem disso, a sintaxe do comando nem sequer indica a classe a ser
invocada. Por isso, como ja disso no meu primeiro e-mail sobre o assunto, ai
vai a resposta para ESTE problema (voce provavelmente vai ter outros depois
de resolver este)

java -Djava.rmi.server.codebase=file:///c:/mysrc HelloImpl

A propriedade esta setada para o seu diretorio c:\mysrc. Isso indica que os
arquivos de classes, inclusive os stubs devem estar neste diretorio.
O uso de file:/// eh feito visto que voce nao esta usando nenhum servidor
web. Isso significa que se voce rodar um aplicacao cliente nesta mesma
maquina, ela vai funcionar. Se voce criar um jar com uma aplicacao cliente
que inclua o stub e rodar de outra maquina, ela vai funcionar. CONTUDO, se
voce tentar rodar uma aplicacao cliente em uma maquina que NAO CONTENHA O
STUB NO CLASSPATH, NAO VAI FUNCIONAR.
Isso acontece por que o download dinamico do stub necessita do protocolo
http, ou pelo menos uma parte dele, por isso voce deveria usar um servidor
web.

Caso voce consiga um servidor web (tem varios disponiveis por ai de graca),
voce devera mudar a propriedade java.rmi.server.codebase para algo tipo:
java.rmi.server.codebase=http://127.0.0.1:8080/mysrc.

Voce devera substituir o endereco, a porta e o diretorio pelos que estiverem
sendo usados por voce.

Abraco, boa sorte, e se tiver mais duvidas, mande outro e-mail bem
detalhado!