From: Juliano Moraes <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, October 18, 2000 11:50 AM
Subject: [java-list] Applet que passa graphics via Streams

Estou com a seguinte problema
O caso é o seguinte: Tenho 2 applets , sendo que a primeira é como se fosse
o "paint" do windows, que permite ao usuario desenhar, a segunda tem que
receber via sockets o que está sendo desenhado na primeira. Até ai ok, o
problema é que não sei exatamente o que passar via objectoutputstream ,
tentei passar o graphics, mas quando executo o writeobject(graphics) o
programa executa uma exeção do tipo java.io.NotSerializableException.O que
eu posso fazer, tem alguma sugestão???
Agradeço qualquer ajuda
Juliano Moraes