Isso Resolve seu problema
Sent: Monday, October 16, 2000 8:17 AM
Subject: Re: [java-list] Gravar dados em arquivo

Os objetos a serem gravados no arquivo devem implementar Serializable. Para escrever e Ler o objeto do arquivo voce deve usar as classes readObject e writeObject, respectivamente...Dê uma olhadinha nas classes de IO, e qualquer duvida pode voltar a perguntar...

Luiz Fernando Corrêa
Sent: Wednesday, October 11, 2000 2:02 PM
Subject: [java-list] Gravar dados em arquivo

Olá colegas

Sou novato em Java (e na lista) e precisava de algumas dicas.

Eu precisava, agora, de uma rotina para gravar uma estrutura de dados em disco, e nao sei como fazer isso.Seria algo como, em C, definir uma estrutura e grava-la em arquivo.Ja procurei informacoes em diversos sites mas nao obtive sucesso. Alguem pode mandar um codigo qualquer onde isso seja implementado ou pelo menos me dar uma ideia das rotinas que tenho que utilizar?

Agradeco qualquer ajuda!

Andre Luis

Responder a