Caro Alexandre,

Estou tentando colocar o JBuilder 3.5 para rodar com o JDK1.3.

Já achei o arquivo /jbuilder/bin/jdk.config

Entretanto quando mudo o parametro javapath para usar o jdk1.3 o Jbuilder
não starta.

Alguém já teve sucesso fazendo isso ???

Para rodar o JBuilder com jdk1.3 tenho que obrigatoriamente baixar a versão
4.0 ???

A versão 4.0 é gratuita para avaliação como a 3.5 ???

Não notei que o JBuilder3.5 usava o jdk1.2.2. Achei que ele usava o jdk
instalado na maquina !!! Falha minha.

SAOJ