    -----Mensagem original-----
    De:             Bruno Borges [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
    Enviada em:             terça-feira, 8 de maio de 2001 17:39
    Para:           java-list SouJava
    Assunto:                [java-list] Applet inserido numa Aplicacao

    Olá pessoas...

    Alguem sabe como inserir uma Applet dentro de uma
    aplicação java? Sem ter que criar um "mini-brownser" e
    sem usar JSP? o q eu tenho em mente eh usar as
    animacoes em applet pra colocar numa aplicacao java
    minha, como por exemplo no About box...

    tkz...

    Bruno

    Yahoo! GeoCities
    Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É fácil e grátis!
    http://br.geocities.yahoo.com/

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP