Olá PessoAll,

Estou estudando uma forma de criar um proxy local com java, apesar de ser novato na linguagem.
Preciso monitorar o endereço que é acessado pelo Browse de forma stand-alone.
Peguei o código listado abaixo (Server) e compilei, tudo ok.
Em seguida no browser mudei a configuração proxy para: LocalHost e porta 2000 (conforme o codigo exige).
Executei o Server em uma janela DOS.
Fui para o browser e digitei um endereço (http://www.agestado.com.br).
No browser a página não apareceu (ficou com a mensagem de carregando...). Sempre acontece isso em todas as tentativas que fiz. (Por que ?)
Indo para a janela DOS, onde estava rodando o Java, ocorreu tudo bem, conforme mostrado abaixo no monitoramento.

Bem... alguem pode me ajudar com relação a resolver este problema. Indicar um outro código fonte ou mostrar eventual erro no codigo anexo.
Minha necessidade é:
Um usuário estará utilizando seu browser normalmente. Rodando em paralelo, o software java a ser criado vai interceptar os endereços que são digitados e gravar um log.

Obrigado.

Segue os anexos.

================ monitoramento
C:\webmate>java server
Listening on port 2000
Accept: image/gif, image/x-xbitmap, image/jpeg, image/pjpeg, application/vnd.ms-
excel, application/msword, application/vnd.ms-powerpoint, application/x-comet, *
/*
Proxy-Connection: Keep-Alive
====================================

CODIGO FONTE DO SERVER
=================

import java.net.*;

import java.io.*;

public class Server extends Thread {

ServerSocket ss = null; public Server() {

try { ss = new ServerSocket(2000);

} catch (Exception e) {

e.printStackTrace();

} System.out.println("Listening on port 2000");

this.start();

}

public void run() {

try {

while(true) {

Socket client = ss.accept();

handleClient( client);

}

} catch (IOException e) {

System.out.println("Exception while listening for connection");

void handleClient( Socket s)

throws IOException

{

DataInputStream in = new DataInputStream(s.getInputStream()); while (true) {

String line = in.readLine();

if (line == null) return;

System.out.println( line);

public static void main(String []args) {

Server s = new Server();