From: "JEAN BARROS" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, June 02, 2001 1:34 AM
Subject: [java-list] Por Favor! De sua opiniao!!

Ola!

Gostaria da opiniao dos demais usuarios Java!
O que voces vislumbram para o futuro do "aparentemente esquecido"
Java/Applet?

Na minha humilde opiniao, acredito que devido ao aumento do numero de
usuarios
de banda larga, que num futuro proximo se tornarao regra (espero!), os
applets
poderao ser implementados como aplicativos completos, que serao
descarregados
nas maquinas clientes e serao pagos(se for o caso) sobre demanda, o que
tornara a venda/aluguel de softwares muito mais simples, alem disso
processos
que necessitam de processamento pesado poderao ser executados no servidor,
como por exemplo a traducao/analise de um texto, entre outros beneficios!

Por favor, opinem!

Abracos
Jean Fabio

Get free email and a permanent address at http://www.netaddress.com/?N=1