Ola pessoal.Estou usando o JavaWebStart e funciona muito bem, meu
cliente necessitava de uma aplicacao com uma tela rica, que nao se
alterava frequentemente.Fiz uma aplicacao Java Swing que consegue se
comunicar com servlets gracas ao JWS , toda a logica do negocio esta
em stored procedures em Oracle,acessdas via servlets.Funciona muito
bem , mesmo na nossa ridicula estrutura de comunicacao.

[]´s

--- Sven van ´t Veer <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Acho que foi por isso que a sun lançou on novo pacote JavaWebstrat
> que
> já vem junto com a JDK1.4 beta.

> numero de usuarios
> (espero!), os applets
> descarregados
> o que
> disso processos
> servidor,
> beneficios!

> http://www.netaddress.com/?N=1

> Sucesu-SP
> [EMAIL PROTECTED]

> [...]

=====

Marcos Yonamine - Consultor de Tecnologia

(011) 9453 5758

Para obter Curriculum atual clique abaixo!

 Curriculum Vitae Atual