Más o Java WEB START, não é uma VM para browsers!
É um aplicativo(VM) aparte que vc pode visualizar as applets

Esta foi a duvida que eu levantei aqui!
Usar Applets sim ou não?

Alguem sabe algum artigo tecnico da SUN que fale sobre isso?

Muito Obrigado!

Sven van ´t Veer wrote:

> Acho que foi por isso que a sun lançou on novo pacote JavaWebstrat que
> já vem junto com a JDK1.4 beta.

Rafael Gorski
[EMAIL PROTECTED]
Peace, Love, Unity & Respect