A microsoft já deixou bem claro que não pretende dar suporte a java nas
próximas versões do IE (aliás ela deve estar pensando numa estratégia
de usar o seu Ctrl+c & Ctrl+v nas applets visto que os ActveX não são
tão dinamicos assim). Sinceramente independente da banda larga se o IE
que é de longe o browser mais usado (Comparando os browsers que acessam
meu site o netscape e outros juntos não somam 60% do total.), não der
suporte as applets, pode usar Swing, AWT, e qualquer outra tecnologia
java que quiser que não adianta, as applets morrem. A maneira como o
DHTML vem sendo melhorado juntamente com o javascript que cresce a cada
versão, acho muito dificil as applets sobreviverem na internet. Mas se
formos mudar o foco para o lado cliente, aí é outra história. Ainda
tenho fé no Swing, não nos dias de hoje onde eu mesmo tenho um P200 com
40 MB de memória, mas quando os 256MB forem um padrão.

Em Tue, 05 Jun 2001 14:48:32 -0300 Sven van ´t Veer Escreveu:

> O RealPlayer tb tem uns 5 mega. Vc tem?? O Plugin da swing vem com
Jdk
> 1.3 se me lembro bem e não tem tanto tempo então.

Como

> [...]
Sociedade

---

SP

---

        Sociedade

---

> ----------------------------
SP
> [EMAIL PROTECTED]

Sociedade

---

---

> para sair da lista: envie email para java-list-

---

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!