Olá javaneses,
    Tenho minhas dúvidas quanto à Microsoft. Não acho que ela irá apoiar o uso
de applets, pelo que já assistimos entre Java e Microsoft. Apesar disso,
applets não deixam de ser opções importantes a se considerar com a chegada da
banda larga nas casas e empresas. Podemos reformular nossos pensamentos e
pensar em aplicativos com processamentos mais distribuídos entre cliente e
servidor, e não só em servlets, como vêm ocorrendo.

Abraços,
Caique