Essa e justamente a questao que estou tentando levantar :

No fim das contas Java no client e so pra gente como a
gente!!!

Gente como a gente, que e uma pequena elite, na ja
pequena elite dos usuarios de computador, usa Unix´s e
Netscape.

A grande maioria dos usuarios usa RUINdows e IEca,
infelizmente...

Mas Java reina no servidor!!!! E ainda vai reinar por um
bom tempo.

[]´s
Anderson

> Tenho RealPlayer porque veio com IE5.5 que a MS aprova.
> Em plena época de lançamento da plataforma .NET , acho
difícil
> que ela vá da suporte a java2.
> Caros, por favor, vamos ao x da questão: "A MS é contra
java" , period.
> Não vai facilitar pro nosso lado. Não é pq a Netscape
faz que ela vai fazer
> também. Ao contrário: ela não vai fazer , por que aí o
usuário comum não vai
> poder usar Netscape e sim IE5.
> E quanto ao plugin vir com JDK 1.3, que diferença faz?
Eu tenho e vc tem,
> mas o usuário comun, que é quem interessa não.
>
> From: Sven van ´t Veer <[EMAIL PROTECTED]>
> To: [EMAIL PROTECTED]
> Subject: Re: [java-list] Por Favor! De sua opiniao!!
> Date: Tue, 05 Jun 2001 14:48:32 -0300
>
> O RealPlayer tb tem uns 5 mega. Vc tem?? O Plugin da
swing vem com Jdk
> 1.3 se me lembro bem e não tem tanto tempo então.

de um click no
acho que pro
diferença seja
tem problema, por