From: Perry Werneck [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 2 de outubro de 2001 15:34
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] VEJAM ESSA - C#

On Tue, 2 Oct 2001 10:20:22 -0300 (GMT-03:00), Giovani Salvador wrote:

        Ola,

>desconhecimento sobre java. Alguns exemplos: Fala que java não possui Enum (o que é o objeto
>enumeration então???) e  não possui propriedades. É de doer, bom para dar umas risadas.

        Não olhei o artigo ainda mas, que eu saiba, o objeto enumeration do Java não tem muita relação
com o ENUM do C até pelo fato do segundo ser uma diretiva de pré-processador não?

        Num ponto até que concordo: A falta de um #define no Java as vezes atrapalha bastante.

---
Perry Werneck - ICQ #27241234

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Diga NAO ao HTML em emails
X   ASCII Ribbon Campaign - Say NO to HTML in email
/ \

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP