-----Mensagem original-----
De: Rodrigo Almeida [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 2 de outubro de 2001 21:12
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: Re: [java-list] VEJAM ESSA - C#

Não quero entrar em discussões...mas tenho que esclarecer o que penso
também quanto ao assunto...o cara tem todo o direito de falar o que pensa
sobre qualquer linguagem...(sobre qualquer coisa na verdade)...sem que
falte com o respeito com os outros...e foi o que eu acabei vendo aqui como
resposta de algumas pessoas...abominável isso...
não conheço c# suficientemente para compará-lo ao java...não sei em que
plataformas pode rodar, como fazê-lo para isso...mas sei que uma não
substitui a outra...cada linguagem tem seu papel...gosto de java, sei de
suas vantagens, mas não me faço de cego e sei também as desvantagens...
é uma linguagem orientada a objeto sim...ótimo...mas...isso, na realidade,
não invalida as "structs" de outras linguagens...sabemos (nem todos nao eh
mesmo) que o código gerado de baixo nível, o código que vai para a máquina
é praticamente o mesmo...tanto aquele que a (discutida) máquina virtual
gera (não estou falando do byte code e sim do binário que vai para o
hardware), quanto ao de um simples compilador c....

bem...espero que, como a maioria tem feito até agora, respeitem as
diferentes opiniões dos integrantes da lista...

sem mais
[]'s
Rodrigo