At 18:10 25/11/01 -0200, you wrote:
>Faz tempo que não posto, mas agora surgiram algumas dúvidas:
>
>- estava querendo deixar o Frame da minha aplicação sem aqueles botões de
>minimizar, aumentar e fechar, sem aquele ícone do café do JAVA e sem
>nenhum título. Gostaria também de o deixar sem ser parecido com uma janela
>das do Windows ou qualquer outro SO. Em resumo, queria deixar ele tal qual
>um jogo. É possível fazer isso e como posso fazer?

http://videotoons.sourceforge.net/

de uma olhada nesse projeto

Eh um jogo de plataforma todo feito em java... rapido, com som, graficos
legais e ateh multiplayer
o kara usou Swing pra fazer os menus e criou um efeito bem legal...
inclusive a aplicacao eh tela cheia

[]'s
----------- Herval Freire de A. Júnior ----------
----------- mailto:[EMAIL PROTECTED] ------------
--------- http://www.herval.hpg.com.br ----------
--[The adepts are everywhere... awake! v0.666a]--

http://member.isavvix.com/herval/vote.jsp?enquete=1003