Luis, este joguinho é legal, mas tem um detalhe, eu testei no Linux com a
maquina virtual da Sun e da IBM e não funciona.

Na verdade funciona, mas não exibi nada na tela.

Gostaria que mais pessoas testasse para me falar qual foi o resultado talvez
eja alguma incompatibilidade com milha placa de video (geforce2).

http://videotoons.sourceforge.net/

Saud
Alan

100% Linux      > > >   100% Livre