Esses romanos são todos uns neuróticos!

Oi fofa.

Que tal um projeto para resolver um problema que aflige todos os javanêses; a retirada de Java do Windows xp/Internet Explorer pela Microsoft?

Você pode começar criando um comando universal de compilação de *.java. O JAXTAC!

Este comando embute automaticamente uma JXVM

{JVM Modular[Java + JXTA( http://www.sun.com/p2p/ )]} em seu código para rodar apenas as classes de sua aplicação de forma transparente e rápida poupando o cliente de downloads de pacotes que ele nunca utilizará. Além disso, a JXVM se auto instala independente da plataforma ao ser baixada pela primeira vez anexada ao código de sua aplicação. Vc viu que saco que é baixar a JVM para o Win XP? Durante seis anos nenhum usuário Window precisou fazer isso e agora ninguém sabe o que fazer quando aparece um x no lugar de uma aplicação Java do browser.

<object codebase://server code:aplicaçao.jar param:piriripóróró </object>

A JXVM é baixada juntamente com as classes de sua aplicação e instalada antes destas para que, obviamente, sua aplicação rode. As JXVMs são verdadeiras tagarelas:

JXVM instalada: "Ei mano. Eu já estou aqui"!

JXVM junto com classes de nova aplicação: "Bacana. Então tó o pacote { java.awt.classe (pacote resumido)} para rodar esta classes que tô mandano".

Logo, como objetos se entendem, o cliente só vai perde tempo baixando pacotes específicos para as aplicações desenvolvidas:

JXVM instalada: "Ei truta. Eu já estou aqui"!

JXVM junto com classes de nova aplicação: "Bacana. então tó o pacote { java.url.classe (pacote rresumido)}para rodar estas classes".

JXVM instalada:"Ta vacilano. Eu já tenho tudo aqui"

JXVM junto com classes de nova aplicação:"Sóóóó". T´+, irmão.

Agora naum é necessários os imports de classes em bibliotecas locais estarão condicionados à solução desenvolvida e naum de uma por parte do fabricante do hard ou soft.

Sinceramente! nenhum dos 500 000 000 de internautas {além dos 3 000 000 de programadores Java) sabe o que é Java. Ele só usa. É simples assim.

De forma inteligente a Microsoft escondeu Java dos internautas ao instala-la nas versões anteriores do WinXP. Isto poupou os usurários e deu tempo para que a Microsoft criasse um vaporware de Java. O c#.

Pééééraí. Assim já é demais. Então nós pro e pseudoprogramadores Java devemos o nosso e o sucesso de Java à Microsoft?

Acreditem nisso. É simples assim.

Leitura complementar: