From: "Marcelo Torres" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, October 16, 2002 10:13 AM
Subject: Re: [java-list] PROJETO

Dalton.

Se possível conceder privilégios para que os componentes do grupo possam
acessá-lo.
Todos estão esperando confirmação...

Olß Pessoal !!!

Acho esse projeto muito interessante, com certeza serß um aprendizado muito
grande.
Sou nova na lista, mas podem contar comigo.

AlguTm mencionou para criar uma nova lista para o projeto???
Me avisem sobre qq coisa !!! Gostaria de participar !!!

Katia

 iBEST - Acesso grßtis a internet com alta qualidade de conexpo. Experimente
agora: baixe o Ultradiscador* iBEST em http://www.ibest.com.br