Dalton.

Se possível conceder privilégios para que os componentes do grupo possam acessá-lo.
Todos estão esperando confirmação...

Olß Pessoal !!!

Acho esse projeto muito interessante, com certeza serß um aprendizado muito grande.
Sou nova na lista, mas podem contar comigo.

AlguTm mencionou para criar uma nova lista para o projeto???
Me avisem sobre qq coisa !!! Gostaria de participar !!!

Katia

 iBEST - Acesso grßtis a internet com alta qualidade de conexpo. Experimente agora:
baixe o Ultradiscador* iBEST em http://www.ibest.com.br