Não acredito no que estou lendo !!!

graças ao bom senso da humanidade há poucas pessoas tão egoístas a esse ponto,

só um complemento, eu sugiro para todos que concordam com as idéias do
nosso colega, que não responda mais as dúvidas postadas a lista pois não é
nada inteligente compartilhar o conhecimento, quanto mais pessoas
programarem em Java pior ficará para nós....

"...Sejamos egoístas...., elitistas.... afinal nunca precisamos da ajuda de
ninguém ! ..."

.... Richard Stallman que não ouça isto !

Ridículo !