Pessoal,
que besteira. Deixa esse mané pra lá. Para passar na certificação tem que
estudar e se estudar adquire o conhecimento que é o objetivo de tudo isso. A
não ser que alguem passe o gabarito da prova aqui na lista, dicas de livros
e do que estudar não vai prejudicar em nada.

>From: "Lincolm Ferreira de Aguiar" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: Re: [java-list] NAO DE DICAS DE CERTIFICACAO
>Date: Mon, 22 Apr 2002 09:15:37 -0300
>
>Se está preparado, o tipo de prova não importa.
>
>Lincolm

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br