Acredito que esse será uma boa discussão!

Sobre cerificação, fazer ou não fazer?!
Bom! Eu pessoalmente, não tenho certificação estou iniciando meus estudos
agora sobre java, meu conhecimento não são lá essas coisas, mas pretendo
tirar uma certificação para que possa ficar ser um pouco mais reconhecido,
mas acredito que meu reconhecimento total e de todos não venha através de
uma certificação, mas sim da força de aprender e atuar no mercado!

Acredito, que o profissional que passe seus conhecimentos para as outras
pessoas, se mostra um profissional muito capaz, pois vemos que o mesmo não
tem medo de ser deixado para trás mas sim tentará sempre ajudar os colegas e
com isso ser reconhecido!

Acredito que essa lista é muito importante para os que querem aprender e os
que tem um bom conhecimento, repassar o mesmo!

Atenciosamente,

Paulo Rabelo
Desenvolvedor Web
Administrador do grupo de empreendedores do Brasil - EmpreendedorBR
[EMAIL PROTECTED]