From: SoJava
Sent: Monday, September 30, 2002 2:33 PM
Subject: Re: [java-list] Olá amigos

Olá,

1. "out" é uma instância estática (referência) do objeto PrintStream. Mas ele é um atributo da classe System.
2. System é uma classe estática.
3. "out" é um atributo da classe System. "out" é uma referência ao objeto PrintStream.
4. Lembre-se, com exceção dos tipos básicos, TUDO em Java é Objeto.

T++