O import será feito da mesma forma fomo você faz com as outras classes.

Faça o seguinte exercício (considerando que vc esteja utilizando o Windows e tem o
Winzip na máquina):

1) Abra o seu Winzip (ou coisa parecida)
2) Arraste o seu arquivo .jar para a janela do Winzip  (pode ser qualquer arquivo
.jar, .ear, . war, etc).
3) fazendo isso, você vai visualizar a lista de classes que o seu arquivo .jar contém.
4) Ordene a lista pela coluna "path"
5) através disso, você pode obter a estrutura de pacotes que esse jar possui. Daí fica
fácil você saber o que
escrever após o seu "import".

O CLASSPATH diz apenas qual é o "root" ou "raiz" (ou roots ou raízes), onde o
compilador Java (ou o runtime)
poderá encontrar suas bibliotecas de classes. A partir desse root, você deve informar
a estrutura de pacotes no
seu import, de acordo com o que o seu arquivo jar possui.

Se você já configurou o CLASSPATH ou utilizou a opção que o Celso te passou, então
basta fazer o seguinte:

1) suponha que você queira utilizar a classe Relogio.class que está dentro do seu jar
e vc  verificou que essa
classe está disponível no path "minhasclasses\admtempo\" (de acordo com exercício
anterior).

2) Você poderá fazer a declaração do seu import de umas das seguintes formas:

import minhasclasses.admtempo.*;

ou

import minhasclasses.admtempo.Relogio;  // caso queira importar apenas a classe
Relógio.

Espero ter ajudado.

[]s

Zanata, Adalberto