-----Mensagem original-----
De: Silvio L. de Morais [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: domingo, 18 de maio de 2003 16:37
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] E possivel programar jogos com java

Fala Cristian,

Certamente eh possivel escrever programas 3D em Java,
existe a API Java 3D, que funciona em cima do OpenGL nas
maquinas Linux, Mac (version X), e Windows e pode tambem
usar o DirectX no Windows (com melhor desempenho que o
OpenGL, dependendo da placa de video instalada).

Da uma olhada na
http://java.sun.com/products/java-media/3D/

--- Cristian Elvis Souza Machado

=====