From: "Felipe Leme" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Sunday, June 15, 2003 11:53 PM
Subject: Re: [java-list] E possivel programar jogos com java

Alessandro,

Pode ate' ser que o C ainda seja a melhor opcao, mas acredito que Java
esteja
caminhando para ser uma forca na area de games, principalmente em celulares
(pelo menos tive essa impressao no JavaOne).

De uma olhada nesses novos sites oficiais da Sun/Java:

http://java.com/en/explore/games/index.jsp
http://community.java.net/games/

Felipe