É, swing é realmente um problema quando se trata de
desempenho... Escrever jogos com swing é loucura, mas
existem APIs mais adequadas para isso (Java2D, Java3D
etc). É claro que é necessários testar para descobrir
se vale a pena, mas ainda sim acredito que valha.
  Ah, sim, me desculpe se eu pareci meio rude, não foi
a intensão (pensei nisso quando eu reli o que
escrevi). ;)

 --- "Marcos Tadeu P. Vargens"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Pra dizer a
verdade, nunca escrevi jogos em

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br

=====