Cara, mesmo usando NTP você tem que fazer isso: wget ftp://elsie.nci.nih.gov/pub/tzdata2006n.tar.gz tar -xvzf tzdata2006n.tar.gz zic southamerica cp /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime /bin/killall -9 crond /usr/sbin/crond -l10 >>/var/log/cron 2>&1 ps aux | grep cron
tá nas mensagens antigas da lista. =) On 10/19/06, Walmiro Muzzi <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > PessoAll, > alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário > correto e não o horário de verão? > Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora > adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois > das eleições. -- Tiago Durante ,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,., (conheça-te a ti mesmo) --------------------------------------------------------------------------- Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html
