Cara, mesmo usando NTP você tem que fazer isso:

wget ftp://elsie.nci.nih.gov/pub/tzdata2006n.tar.gz
tar -xvzf tzdata2006n.tar.gz
zic southamerica
cp /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime
/bin/killall -9 crond
/usr/sbin/crond -l10 >>/var/log/cron 2>&1
ps aux | grep cron

tá nas mensagens antigas da lista.

=)



On 10/19/06, Walmiro Muzzi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> PessoAll,
>    alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário
> correto e não o horário de verão?
> Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora
> adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois
> das eleições.

-- 
Tiago Durante

,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,
(conheça-te a ti mesmo)
---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a