Filosofia da Ciência não é Lógica, e Lógica/Matemática também não é
Ciência, no sentido clássico do termo.

Não sei bem por que isto está sendo discutido aqui, nem estou
defendendo Popper.  Mas certamente qualquer um pode querer *propor* um
novo "critério de demarcação", ou pode preferir reconhecer (ou não)
que "ciência é luta" (à la Kuhn).

O que me incomoda é que se critique um critério proposto qualquer
tendo por base meramente opiniões pessoais (gut feelings), ou que se
anuncie, sem critério algum, a "validade" desta ou daquela forma
pessoal favorita de "acesso ao conhecimento".  Isso sim não tem muita
lógica (no sentido informal do termo).

Acho que isto incomoda outras pessoas também.
JM

http://sequiturquodlibet.googlepages.com/