O que eu quis dizer com "não funciona" foi que ele não apreende uma certa
intuição que temos com relação às modalidades, a saber, que é possível algo
inquebrável que actualmente é quebrável.
O que vc acha? Vc acha que o nosso mundo é um mundo em que há algo quebrável e
possivelmente inquebrável?
Abraço,
Cid