Finalizando...mesmo.
Marcelo, para encerrar, mas acho necessário dizer isso. Disse que se você
falava sério seria uma besta. Se sentiu-se ofendido, peço desculpas, mas eu
disse isso mais no sentido de "chato", algo como um postulante a membro da
Polícia Política do PT (como existe a do Chaves, dentre outras que sabemos).
Agora, dizer que eu devo estar sendo um mal exemplo para meus alunos já é um
pouco demais.  Quem me conhece  sabe que não falo de política com alunos, e em
geral com ninguém. Agora, dizer que melhoramos com Lula, é algo questionável.
Pode ser que ele tenha destinado mais dinheiro, mas e o resto? Eu não sou do
outro lado tampouco, não sou nenhum lado... Mas olha o que ele fez com a grande
safadeza que já existia: não sabendo de nada, não vendo nada, deixou o barco
rolar, deu umas remadinhas a mais e deu no que deu, escancarou as portas que
estavam entreabertas, criando ou deixando aparecer um modo de agir que estamos
aprendendo a odiar. Na minha opinião, repito, na minha opinião, a tal figura
representa uma baita célula cancerosa e fez proliferar um cancer no BR  para o
qual não existe tratamento, como o dele aparentemente tem.
Depois, não estou fazendo piada com a desgraça alheia. Desgraça é a nossa. Com
a quantidade de besteira que o Lula disse e espero que agora não possa dizer
mais, ele bem que merece que se diga algo bem ruim a respeito dele,
independentemente da sua situação física. Mas deixo para outro esta tarefa,
pois não tenho paciência para isso. Sofro só de olhar...

(ah, são 20h e dei aulas a tarde toda; será que posso voltar a trabalhar agora,
fora do horário?)

Décio

________________________________
Decio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina
88040-940 Florianópolis, SC -- Brasil
deciokrause[at]gmail.com
www.cfh.ufsc.br/~dkrause
"He [God] will never choose among indiscernibles"
(G.W.Leibniz)
He (God) would never choose among discernibles too

>>> www.cfh.ufsc.br/~dkrause <http://www.cfh.ufsc.br/%7Edkrause>