Doria, antes podia até haver "gente boa" nesa academia.
Eu não sabia que você e Newton lá estavam quando
mandei a msg anteior. Gente boa que se reune pra
conversar, tomar cerveja, trocar idéias com uns e
outros, sem exigir carteirinha, até ai tudo bem -- embora
dar a esse convescote o nome de Academia Brasileira de
Filosofia já seja meio estranho. Mas, agora, propor o tal
projeto e pretender vir a ser algo como uma "Ordem dos Filósofos",
que decide quem é e quem não é, ai, não, amigo. Não é lugar
pra gente boa permanecer, não. Espero sinceramente que vocês
dois caiam fora dessa.
Um beijo,
Andrea

Em 24 de janeiro de 2012 21:53, Francisco Antonio Doria <famado...@gmail.com