Gente, "na boa"   como dizem meus estudantes: isso é asunto para  uma
lista de duscussões???  :-)
O assunto sobre a ABF  acabou em bisteca  alla fiorentina?

Em 25 de janeiro de 2012 04:24, Francisco Antonio Doria
<famado...@gmail.com> escreveu:
> Vou te oferecer um BIFÃO carioca, tipo o steak au poivre da La Trattoria,
> melhor restaurante italiano do Rio - comi ontem (e o chope deles é tb muito
> gostoso).

> --
> fad
>
> ahhata alati, awienta Wilushati

Prof. Dr. Walter Carnielli
Director
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science – CLE
State University of Campinas –UNICAMP
13083-859 Campinas -SP, Brazil
Phone: (+55) (19) 3521-6517
Fax: (+55) (19) 3289-3269