Estamos no Brasil, Dória...

Não sei como as coisas são por onde você circula, mas onde eu
trabalho, no leste selvagem do estado do Rio de Janeiro, um MONTE de
absurdos passam - em geral porque eles são votados em reuniões com
poucas pessoas, nas quais umas pessoas não sabem nada, outras
acreditam piamente que aqueles absurdos são bons (ou convenientes), e
outras estão com o rabo preso e não conseguem fazer grande coisa...
E as pessoas que seriam capazes de organizar e conduzir discussões
racionais são uma minoria insignificante, que não dá conta de estar
presente em todos os lugares que deveria...

  [[]], Eduardo Ochs

2012/1/25 Francisco Antonio Doria <famado...@gmail.com>:
> Esse troço é um factoide, e vai morrer porque é absurdo (vejam o caso do
> diploma de jornalista). Moriturum quia absurda gesta.

>>> Phone: (+55) (19) 3521-6517