Meu protesto vai ser o usual, contra a *malversação das verbas
públicas*: um dia debatemos aqui o Núcleo de Estudos de Fenômenos
Paranormais da UnB (aquela mesma universidade onde o ex-reitor comprou
uma lixeira de ouro), com suas sérias investigações sobre ufologia,
astrologia e conscienciologia
(http://www.dimap.ufrn.br/pipermail/logica-l/2007-October/001684.html),
noutro dia descobrimos que a CAPES e a USP estão fomentando estudos
profundos sobre impostação de mãos e espiritismo
(http://www.dimap.ufrn.br/pipermail/logica-l/2012-January/006972.html),
e agora descobrimos que o CNPq, o Banco do Brasil e a UFV estão
investindo em prevenção homeopática de pragas na agricultura.

Não me espanta que a versão brasileira da SciAm publique afinal o que publica.

JM

http://sequiturquodlibet.googlepages.com/