Como diria o Doria, dou meu pitaco.
Se eu estivesse numa banca ou fosse dar um parecer em um artigo que tivesse nas
referências a Wiki, sei não....
Claro que todos a usamos, e há muita coisa boa nela, mas usar como referência é
estranho. Quem sabe um dia.

Decio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina
88040-940 Florianópolis, SC -- Brasil
deciokrause[at]gmail.com
www.cfh.ufsc.br/~dkrause
"We are intrinsically spatial and temporal
beings. We can only observe particular
entities, handle spatial things, and our
thinking depends on the concept of
individuals. How to reconcile nonspatial
quantum characteristics with spatio-
temporal individuation is perhaps the next great problem physics has to
overcome." (S. Auyang, "How is quantum
field possible?"(Princeton Un. Press, 1995, p.165).