Seria mesmo inusitado artigos científicos de pesquisa fazerem
"referência bibliográfica" a enciclopédias --- mesmo que elas fossem
britânicas.  Já a Handbooks, faria um pouco mais de sentido...  O que
dizer, contudo, de obras como a "Enciclopédia de Termos
Lógico-Filosóficos", que, diferentemente da Enciclopédia Britânica, é
"assinada"?

JM