Caro Tony,

De fato a tese do Mateus é muito interessante. Eu participei da
banca.Uma das coisas mais interessantes que achei foi a silogistica
modal que o Aristóteles propôs e, ao que parece, não fechou
completamente, mas também não foi completamente entendida pelos
analistas. É um belo tema de estudo (que requer saber ler grego
clássico).

Sobre o pdf da tese: o Mateus ainda tem que fazer umas pequenas
correções que sugerimos na defesa. Contata seu orientador, o Lucas
Angioni, para solicitar a versão final quando estiver pronta.

Abraço,

Marcelo