Eu não difamo as pessoas, que consiste em insultá-las em mensagens abertas
para que todos vejam como a desqualifico.
Por favor, se estou enganado, você me diga uma única vez em que eu chamei
em aberto uma pessoa física de idiota, ou de imbecil, ou de estúpido. Nunca
faltei ao respeito com ninguém aqui para divulgar para toda web. Sempre fiz
críticas em aberto dentro do que acho razoável e críticas genéricas a
tendências, atitudes, etc. sem colocar adjetivos ofensivos nessa ou naquela
pessoa viva. Se você conhece algum caso em que eu fiz isso em aberto, diga
o nome da pessoa e o que eu disse dela.