Não estou desqualificando ninguém! As próprias pessoas é que desqualificam
a si mesma (como parece ser o seu caso). Você leu a minha primeira
postagem? Parece que não! Ou você deve ter algum problema com interpretação
de textos. O que eu frisei foi justamente que o EBL deveria ser um
instrumento para o desenvolvimento e divulgação da lógica em TODO O PAÍS!
Me diga uma coisa, como você acha que ocorrerá esse desenvolvimento se
mantivermos as informações e tudo o mais apenas em um local? A meta do EBL
deve ser justamente desenvolver a lógica nos locais onde estão essas
minorias! Agora, se a meta do EBL for apresentar os mais novos teoremas
demonstrados por alguns para alguns, então, realmente eu estou errado. E
isso não é nada de outro mundo, existem várias cidades no norte e nordeste
que poderiam abrigar o encontro sem problemas, mas, a questão é que só em
falar NORTE e NORDESTE pessoas como você já acham que se trata de realizar
o encontro no meio da selva. Quem disse que as cidades do Norte e Nordeste
são selvas, sem meios de transportes? Pare de falar estupidez, se informe
um pouco mais! Se isso não for alienação, eu não sei mais o que é.