Se você não admite que os outros te chamem de estúpido, então não aja como
um! Você vai pedir desculpas pela maneira jocosa que se referiu a algumas
cidades? Outras pessoas aqui vão pedir desculpas por também terem se
referido de maneira jocosa a algumas cidades? Aposto que não! E sabe por
quê? Porque elas dirão: "não vou pedir desculpas, pois é isso o que eu
penso dessas cidades, e elas são assim mesmo, e blá, blá, blá". Da mesma
forma, não vou pedir desculpas, pois foi isso o que o seu comportamento me
fez pensar de você!
Quer respeito? Então respeite! Quem fala o que quer, ouve o que não quer!
Já escutou esse ditado?

Sobre me retirar da lista, eu também não farei isso!