Colegas,

muito estranha a reação dessa  professora. Me parece uma atitude
prepotente e  pouco racional
abandonar o debate, que ela mesma  levantou, porque a deixaram "de
saco cheio (!)".

Alem das  falácia que já  apontei, tem mais esta, de  "apelo ao medo":

>"vou terminar de fazer minha parte indo ao Congresso semana que vem alertar os
>deputados
> e senadores sobre a bomba-relógio que eles têm em mãos, caso os "alunos"
> resolvam fazer uma denúncia no ministério público, ..."

É  esse tipo de atitude  pouco academica que  se  pretende profissionalizar????

Abs

Walter

Em 5 de agosto de 2013 12:12, Adolfo Neto
<ado...@dainf.ct.utfpr.edu.br> escreveu:
> [...]
> representante deles, nem quero ser.
>
> Opositores, parabéns, vocês conseguiram me deixar de saco cheio. Favoráveis
> à regulamentação, não se preocupem: a bandeira está levantada, é um direito
> de vocês, e de um jeito ou de outro, seja via congresso ou via denúncia ao
> Ministério Público do Trabalho, vocês podem conseguir o que querem. Minha
> parte está (quase) feita. Agora é com vocês.

> ==================================================================
> Adolfo Neto
> Assistant Professor - Federal University of Technology, Paraná

Prof. Dr. Walter Carnielli
Director
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science – CLE
State University of Campinas –UNICAMP
13083-859 Campinas -SP, Brazil
Phone: (+55) (19) 3521-6517
Fax: (+55) (19) 3289-3269