Caro Molina,

muito obrigado pelo toque sobre o som.

estou tentando aprender a gravar esses vídeos entre uma aula e outra, um
projeto academico e outro. Estou especialmente tentando bolar estratégias
para me sentir confortável em falar para uma camera desta forma. (nao é
fácil)

comprei um microfone (meio meia boca) pra testar e acabou nao
funcionando... :-(

++++

se alguem tiver dicas pra microfones (e qq outra dica) para este tipo de
video, poderia me escrever em off? muito obrigado!

abracos do Recife,
Marcos

>>> https://www.instagram.com/p/CLHTJIopQPe/

> [...]
https://sites.google.com/view/marcossilvaphilosophy
"amar e mudar as coisas me interessa mais"

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGZ3pz%2B_2ory1v54OQdE1yk6xWdXHPCFDMv0vgVUTFJV3ci6jA%40mail.gmail.com.

Responder a