Caro Julio,

muito obrigado pelas consideracoes e sugestoes!

serao todas muito uteis para os proximos passos do nosso coletivo logica
viva.

obrigado tambem pelos seus artigos sobre o trilema de muenchhausen! (sao
trabalhos **bem** mais avançados que um simples video de divulgacao da
filosofia e da lógica em redes socias, né. :-))

abraços,
Marcos

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGZ3pz%2B__1891khsu34ye_wykvYeuJzwUTLXiAc95W0BHAzCUQ%40mail.gmail.com.

Responder a