Caro Walter,

Muito obrigado!

Eu venho usando bastante os insights céticos do trilema de agripa em minha
pesquisa sobre a epistemologia na revisao da lógica.

concordo com vc, o trilema é geral e profundo.

bem interessante pra filosofia da lógica tb, na minha opinião.

++++

a propósito, eu já gravei outros videos sobre falácias usando o seu
excelente "Pensamento Crítico" (com o Epstein).
https://www.scielo.br/pdf/man/v35n2/a05v35n2.pdf

já já publico estes videos novos no nosso Lógica Viva.

++++

Walter, contamos com outros videos seus!

já temos duas contribuições suas muito boas sobre falácias neste projeto:
apelo ao ridículo: https://youtu.be/kYOd1nQrK-0
falácia teleológica: https://youtu.be/FigI1a1sITE

Abraços do Recife,
Marcos