Olá Elaine, Joao Marcos,

Obrigado pelo feedback,
 estou perguntando a eles se  fariam a redução total dos custos de
publicação nesse caso.

Vamos ver o que eles vão dizer.

Eu também fui convidado para o corpo editorial da revista "Logics"  que é da
MDPI da Bulgária.

Não me parecem ser daquelas predatórias clássicas, mas estão s  meio
caminho.

O que eles querem realmente é que a gente trabalhe de graça para eles...

Abs
W.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLdZE1-i9oB6pVUHZoQg8rNi2%2BdOi0_c6WZjuxNHK0Pq0g%40mail.gmail.com.

Responder a