Caros,

sou contra qualquer periódico que avalie artigos em um par de semanas. É o
caso de MDPI, e outros periódicos.
Por exemplo IEEE Access.  João Marcos passou um link muito preciso no qual
se caracteriza corretamente o
tipo de emprendimento como insustentável e de formato piramidal.   Apenas
se sustenta porque a cada ano
são mais os autores pagando publicações nessas médias.   O mais vergonhoso
e termos CCs da CAPES
classificando periódicos dessa indóle nos estratos superiores do Qualis.

Abraço,

Mauricio

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/c0ca9328-9726-415d-a289-6db3605512bdn%40dimap.ufrn.br.

Responder a